segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Você tem fome de quê?

Ter fome não é só de alimento,mas de tudo que falta.Seja um amor,seja amigos,seja justiça.Eu tenho fome de muitas coisas por exemplo,como paz,amor e justiça.Tenho vontades tamanhas que me movem a fazer a diferença,a lutar e ir atrás.Tenho toda a força do mundo para correr atrás do que quero,e sei que quem ler esses posts também tem.Gente a vida precisa disso,de "fome",de vontades,de desejos e de gente que vá "comer"isso.
Sabe você querer algo novo,melhor,diferente não é errado,é certo,porque é algo intrínseco ao ser humano,a gente nasce com isso,com essa "mola"propulsora que nos faz querer caminhar para frente e tentar não olhar para trás.
Sim,você precisa ter "fome"porque ela te fará se levantar do comodismo e fazer alguma coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário